No Curso Profissional de Venda
da Fleek você aprende:
- Tipos de Vendedores
- Tipos de Clientes
- Fases da Negociação
- Preparação para a Venda
- Objetivos e Metas Profissionais
- Fechamento da Venda
- Marketing de Relacionamento
- Fidelização, Atendimento e Manutenção do Cliente
- Estratégia de Vendas por exposição em Vitrine
- Tipos de Vitrines e suas apresentações
- Storytelling
- Planejamento de espaço da Vitrine
- Telemarketing e seus tipos
- Implantação do Telemarketing
- Call Center
- Planejamento e Estratégia de Chamada
- Neurolinguística e Fidelização
- Função do Operador de Caixa
- Fechamento de Caixa e notas falsas
- Atendimento ao Cliente
- Marketing Digital e seus 4 Ps
- Público Alvo e Persona
- Canais de Divulgação e Vendas
- Perfil nas Redes Sociais
- Gatilhos Mentais e Marketing de Conteúdo
- Ferramentas Google AdWords, Google Meu Negócio, Google Analytics
- Lead, CRM, Funil de Vendas
Certificado
Fleek Indica
Indicamos você para o mercado de trabalho através do nosso portal de vagas de emprego.
Enriqueça seu Curriculum
Ter um Curso da Fleek no curriculum aumenta suas chances no mercado de trabalho.
Equipe Qualificada
Conte com uma equipe qualificada com mais de 20 anos de experiência na área da Educação.

"Foi graças aos cursos que fiz na Fleek que consegui meu primeiro emprego, foram eles que me deram o conhecimento para entrar no mercado e hoje trabalhar por conta própria. "
Andrigo, Publicitário

"A Fleek foi uma experiência maravilhosa, eu sempre indico está escola,foi através dela que consegui o meu primeiro emprego. Excelência desde o fechamento do contrato até a finalização do curso. AMEI!."
Franciele, Administradora

"Eu comecei o curso de inglês na Fleek sem saber nada do idioma, mas com a metodologia aplicada o aprendizado foi muito interessante e fácil. Com isso eu consegui dar os primeiros passos do meu intercâmbio."
Rafael, Social Media

"O curso da Fleek foi o que me deu base no Inglês e tem me ajudado muito na matéria da Escola. Graças a ele consegui melhorar minha nota e sem contar que adoro minha Teacher!"
Marcela, Estudante
Melhor do Online com o
Melhor do presencial
Com a Metodologia Fleek você faz seu curso quando e onde quiser. O Conteúdo é digital e a parte prática você executa juntamente com seu professor online ("ao vivo") ou se preferir na nossa escola.
Só na FLEEK você tem:
- Conteúdo Digital Interativo
- Aulas online "ao vivo" ou Presencial
- Material Digital disponível para Download
- Criação de Projetos para praticar conteúdo
- Acompanhamento dos Professores durante todo o curso
- Acompanhamento da equipe pedagógica
- Facilidade no Pagamento
Por que fazer o curso Profissional de Vendas?
- Profissão que está sempre contratando
- Enriqueça seu Curriculum com um conteúdo completo
- Ter mais chances de conseguir uma oportunidade nas promoções interna das empresas
- Fazer carreira na área comercial
- Preparar para um mercado competitivo
- Atualizar e buscar novas ferramentas
- Diferencial na busca por um novo emprego
Para ser um Profissional de Vendas você precisa:
Ter conhecimento de informática em níveis avançados, saber trabalhar com o conjunto Office, principalmente Planilhas, Textos e apresentações. Inglês é um grande diferencial competitivo, além de facilidade para se comunicar, compreensão das necessidades dos clientes, bom uso da língua portuguesa (escrita e falada), boa apresentação pessoal, saber e gostar de lidar com pessoas, domínio de estratégias e técnicas de negociação.
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Consultoras de Carreira
O que faz um Profissional de Vendas?
Normalmente com nível médio, o Profissional de Vendas atua como um elo pessoal da empresa com o cliente e tem a missão de encantá-lo, explorando o valor que ele percebe no produto e não o valor que o produto tem por si só. Suas atividades incluem:
- Atendimento ao Cliente
- Negociar Preços e Prazos
- Organizar Loja e Estoque
- Gestão de Equipe de Vendas
- Acompanhamento do cliente, identificação de suas necessidades e atendimento de reclamações e dúvidas sobre o produto ou serviço adquirido
- Diagnosticar a oportunidade de negócio, abordar o cliente com foco na tomada de decisão, enviar uma proposta coerente e realizar demonstrações dos produtos e serviços
- Avaliação da concorrência, estudo de tendências e mapeamento de estratégias para direcionar a área de vendas
INFORMAÇÕES
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